domingo, 6 de maio de 2012

I.

(parte I)

ai socorro
to a perigo!

Eu nunca vi ninguém me convencer tão bem, quanto eu mesma!
E geralmente é a fazer besteira

ai que difícil lidar com minha lábia!
socorro
socorro
por isso eu vou dormir cedo
acordada não dá

ai ai ai

Não me responda!
Se afaste! Cuidado!
Eu não sei do que sou capaz!
Não me ouça, se não eu vou te convencer!

ai tudo errado
que difícil ter um coração

Posso trocar?
Troco o meu coração por 2Kg de presunto!
Qualquer coisa sem emoção


não volte-se para mim
por favor
não fique contra o vento

fuja para longe

Não se engane
meus dedos são rápidos, ágeis
minhas pernas prendem
não acredite em nada


Me proíba, sem olhar pra trás
Os olhos?
Por favor não os encare
esqueça-os

Não deixe que eles te peguem
eles são terríveis, maliciosos, sabem te circundar
Meus olhos invadem, você sabe
não há pudor

socorro, fuja
tudo ficará verde, não os encare

tudo escorre por eles
ali é perigo
Sempre é tudo verdade
                      e esse é o problema.




Barbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário